Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

NOSSOS MOMENTOS

As noites longas,a melancolia bate em meu ser deixando-me inquieta,não consigo mais pensar em viver sem você.
Lembranças que não apagam da memória de um amor que aconteceu como relâmpago e que para mim não iria retornar a vivenciá-las com tanta intensidade.
Surgiu como o encontro de duas estrela na imensidão do Universo,mas,acordamos e voltamos ao encontro do presente que o futuro está bem em nossa frente.Eu com meus problemas, uma criança adulta para cuidar e amar,e um homem querido que desejo ser amada por toda minha vida como diz a música.Envolto as recordações sintome-me carente dos teus afagos da tua douçura através dos beijos como engolias meus lábios grossos me beijando com ternura e a volúmpia do amor parecia o encontro do SOL e da Lua,ardíamos de prazer eloquênte que apenas dois amantes da natureza da valorização humana poderiam sentir naquele momento.
Em cada gesto amigo Sol estrela maior do Universo aquecia a Lua que se encontravam em constantes sintonia. Esse momento só nosso, ninguém poderá sentir ,os nossos mais gloriosos ápice do prazer de felicidade de muito amor,que só amantes saberão vivenciar.Essa vida nos deu por pouco tempo muita coisa boa de valor cultural ,espiritual e material,mas o maior é o AMOR ,nada mais que o amor é tão importante o amor compreensão, doação e valorização pessoal. Eu me sentia sozinha uma formiguinha no meio de tantas pessoas grandes em sabedoria ,mas vi que em meio a tudo isto era uma como tantas outras que poderia falar dos meus valores.
Quando cai o dia e a noite sinto sua ausência
Sinto o meu sofrer .
Quero ter entre meus braços
Te envolvendo e você ,
Com a mesma reciprocidade
Me envolvendo com carícias,
Revivendo cada toque,
Cada abraço ,
Cada palavra que balbuciavas ao meu ouvido
E eu ao teu.
Minha blusa azul royal,
Não sei o por quê ?
Fica por conta do destino da Avenida Paulista.

Sua amada amante em detalhes (T.Carvalho)