Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Solidão

       Na calada da noite meu coração sente falta da presença de alguém com quem possa dividir meu sonhos,meus desenganos,compartilhar minhas alegrias. A ansiedade bate forte ,sem dó,chega a doer tanto que as lágrimas molham o meu rosto e dilacera o coração.
         A solidão fala mais alto,tão alto que por um momento penso que não sou a mesma.aquela menina,mulher alegre que sempre estava com um sorriso nos lábios e este refletia nos olhos. Procuro na minha caixinha de memórias e não recordo alguém que tenha merecido o meu amor.agora entendo que,só fui instrumento de serventia para os momentos de desejos, que por um instante pensava que era feliz. Que nada ! Apenas usada para satisfazer os desejos de quem dizia me amar. 
       Volto a realidade,chega de sofrer por algo que agora já não tem nenhum significado.Devo fazer uma limpeza nesta caixinha de memória, retirar todas as mágoas, e jogar para o alto, não olhar para trás,esquecer que um dia alguém me magoou, sugou o melhor de mim,não sabendo valorizar a aquela mulher que por instantes acreditava ser um grande amor.