Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de março de 2009

Acróstico a uma mulher vencedora

Homenagem à minha mãe. Acróstico a uma mulher vencedora.Mulher carente mais valente,Amiga fiel és mãe com grande valor,Reina no lar,pois és a rainha sempre a nos ampararIrás sempre adiante transformando corações,Assim vive doando-se principalmente a mim,reconhecendo a minha ignorância em todamanifestacão contrária a justiça.Justiça é seu lemaObservando com sabedoria e Sabendo cultivar o bem servindo sempre a DeusÉs a fonte da família que Ele nos deu.Doce ,humilde.Amiga e carinhosa é com seu carinho que nos ensina a viver.Sensível,perdoando e servindo, Indo em busca da transformação,através da oração.Livre para escolher o melhor cheia de esperanças.Valendo sempre a verdade,Ardente de amor maternal.Cada um no passado ,presente ,vivendo como podia.Assim é a nossa vida,Regando os sofrimentos com suas lágrimas silenciosas.Valendo tudo ou nadaAmando, e buscando em Deus o seu refúgio,fortaleza e soluções para os problemas.Lutando,estudando,progredindo e वेंसडोरा
Os sonhos que até agora vencestes,foram grandes conquistas e batalhas vencidas.Autora: Sebastiana da Silva Carvalho Bezerra(cognome :Professora Taninha)Faço jus minha homenagem á minha mãe........Escrita no dia o9 /07/2008(73 anos de vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.