Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de março de 2009

A cróstico Uma linda morena

Acróstico (Linda Morena)
A mor,N atureza,D edicação,R ealidade,E sperança,I rmã,companheira,amiga,ex -aluna,enfim leal,A mada por todos nós.B ela morena,Angel for your parents,brothers and friends.R ealista,firme em busca dos seus objetivos,B em querer das minhas netas,você é uma madrinha amada,O rgulho de todos os seus.S empre com a simplicidade no sorriso e para a vida,A sim deverás continuar,nunca deixe de ser a pessoa que é...............D eus força maior em seu caminhoO humilde sempre vencerá tudo que almejar,S eu amor pelo se Eu e pelo próximo.S aber dizer,sei mas ,papel nenhum irá caber o que sinto por você.A me e deixe ser amada,N ada possa impedir a tua felicidade.T odos querem que sejas feliz,O rdem sempre és disciplinada,S orria,para a vida que vais começar.F eliz serás junto aom teu amado,I mportante é a simplicidade e a cumplicidade.G erar para o futuro mais uma semente para frutificar a doisao lado dio teu amado,U ma mulher com letra maiúscula,é a letra que significa muito:Mulher ,Mãe,Maria.E s a beleza do teu lar e de todos que a rodeiam.I diferente nunca,sempre presente.R aiz que veio crescendo de um lar cheio de amor,A ssim vocês continuarão esse exemplo de fé ,harmonia e dedicação.Autora Sebastiana da Silva Carvalho(cognome Taninha) Escrito no dia 14/12/2009Para Andreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.