Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2009

Deus कीडा de mim ErivaniaCintra

SENHOR,No silêncio desta prece,Venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força;Quero olhar o mundoCom os olhos cheios de amor;Quero ser paciente, compreensivo, prudente,Quero ver além das aparênciasTeus filhos, como Tu mesmo os vês;E assim, Senhor, ver somente o bemEm cada um deles...Fecha-me os ouvidos a todas as calúnias,Guarda a minha língua de todas as maldades,Para que só de bênçãosSe encha a minh’alma...Que eu seja tão bom e tão alegre,Que todos os que se aproximarem de mim,Sintam a Tua presença.Reveste-me de Tua Beleza, Senhor,E que durante a minha vida na TerraEu te revele a todos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.