Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pe. Magela

Pe.Magela

É importante para mim falar de um apóstolo de Deus,que leva a palavra aos seus servos.O Senhor tem dom do Espírito de Deus de transformar nossos corações .Embora seja uma serva com um conhecimento tão pequeno,venho sempre meditando as belas mensagens que ouço durante suas pregações.Sei que não sou uma serva assídua,mas tenho certeza de que cada dia estou aprendendo cada vez mais o que é Divino.Para mim ou melhor para Belo Jardim o Pai lhe enviou para multiplicar a nossa fé. A sua caminhada é grande. pois tenho certeza de que Deus tem um grande Santo como Frei Damião em nossa terra.O senhor não tem medo do trabalho está disposto a colher muitos frutos saudáveis para buscar a plenitude da vida.
Pe. para mim o senhor é uma dádiva de Deus,dos seu lábios fluem palavras como um favo de mel,que qualquer ser humano se apaixona como se estivesse vendo o próprio Jesus falando através do próprio Jesus e nos transforma em seres cada vez mais amados por Deus e por nossa Nossa Senhora.
Tenho muito para falar sobre Padre Magela o homem da palavra verdade,vida justiça ,paz ,benevolência,piedade e AMOR.Mas sei que seria pouco o lhe comparar ,porque cada um de nós somos apenas semelhantes ,mas o 2º Frei Damião está aqui em Belo Jardim .Autora: Sebastiana da Silva Carvalho. (Cognome :Professora Taninha) .13/042009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.