Powered By Blogger

domingo, 28 de junho de 2009

Amiga do Peito

Amiga do Peito

Serei feliz isto garanto,
com toda garra e persistência
apenas esperando a oportunidade,
você verá, pois, minha amiga.

O que nos separa apenas,
é a razão social sou pobre e você rica,
mas tenho certeza do que isto
pra você ,não faz diferença
és leal e franca e também humilde.

Estou descrevendo,
o meu viver,mas só com ajuda
irei vencer,sua torcida é grande
isto sei dizer:você é uma maravilhosa mulher.
Alegre e extrovertida...

Sou livre como a águia,
só estou precisando dar o primeiro vôo,
para desabrochar todo meu ser,
Para mim o que importa não é o verbo ter
e sim o verbo SER.

Autoria :Sebastiana da Silva Carvalho Bezerra (cognome Professora taninha\\\\\)28/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.