Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acróstico a minha Comadre Maria

M ãe,não gerastes no teu ventremas cuidastes de vteus sobrinhos como filhos teus,
A mando demaseadamente, fostes ferida,pois dependia dos outros mas não abandonastes.
R ainha do lar,amas sempre aqueles que não são teus,sofrendo mas troca o teu sofrer pelo sofrer do teu próximo .
I rás lá do alto um dia lembrar de todos nós ,quem sabe? nos encontrar.
A miga carinhosa ,minha mãe de minhas filhas e afilhados,.

J esus está em teu caminho
O brilhante que Deus nos deu,enquanto existir jamais esquecerei de ti,comsadre,amiga ,mãe.
S empre ajudando quem precisa,principalmente amando os animais,sai embusca deles para os alimentar.
É s a estrela que Deus botou na terra para amar.

R ealista!
E sperança!
Q uerida por mim eu sei que é,
U ma mulher forte,simples e leal
I rmã,
A morosa me orgulho de tê-la querida,
O rdem disciplina sempre está no teu viver.

D eus seja sempre tua fortaleza,
A ssim os obstáculos que aparecerem sua vida sempre estás à vencer.

S upera com fé os obstáculos,
I ndo sempre em busca da justiça,compreensão e doando-se com amor.
L embrando sempre quantas vezes és incompreendida.
V alor todos nos temos que lhe dar enquanto existir.
A poio a senhora precisa,sejamos fiéis ,compreensíveis,só saberemos sua falta um dia quando
partir..................................
]

Autora:Sebastiana da Siulva Carvalho Bezerra(Cognome:Professora Taninha) Feliz dia das Mães!2009 São paulo10/05/2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.