Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de julho de 2009

casamento Desfeito........

Não não,posso dizer que te amo,
acabou os sentimentos mais profundos,
mais fiel ,mais generoso,nada foi por acaso.
Você permitiu que acontecesse,
Você foi amargo cruel.

Nunca chegou para me admirar,
O que querias era apenas sexo............
isto não é importante para um casal
Sexo é complemento,queremos ser amada,
Com palavras verdadeiras,com uma flor,
Para mim isto é amor.

O vento levou .......................
Nem a brisa volve o meu semblante ,
O que restou são apenas os filhos
Que este amor é sempre eterno.
Você é a decepção de minha vida
De todo o meu ser.

Autora Sebastiana da Silva Carvalho Bezerra.(COGNOME:Professora Taninha)16/07/2009 Belo jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.