Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mãos

Mãos carentes ,sedentas de afeto
Mãos que lutam empunham a espada da Paz,
Para libertar uma Nação.
Mãos que desbrava montanhas,
Rasga a terra para ver a natureza brotar
Enquantos tantos vivem só para desvalorizar.

Mãos que amam seus filhos,
Acariciam e jamais são compensadas,
Tantas mãos dilaceradas,pela injustiça social,
Mãos doloridas da maldade que escraviza
Uma escravidão que não acabou
Cada vez mais ganhando valor.

Com nossas mãos ,levamos os corruptos
A comandar a nação.
Somos nós os culpados ,
Com nossas próprias mãos.
Saibamos usá-las,
Para o nosso bem
Somos responsáveis,pela nossas mãos.

Assim vivo falo o que penso
Dizer a verdade dói ,mas, muitas vezes;
Vale a pena,não tenho medo
de dizer o que meu coração sente,
Através das minhas mãos,
É que escrevo pra muita gente.

Autora Sebastiana da SilvA Carvalho(cognome:Professora Taninha Carvalho-02/012010 Belo Jardim- PE

Tags: agricultor, mãos, natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.