Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Já revisada por Mário Feijó

ETERNA LEMBRANÇA

Minhas mãos tão singelas
mas carentes
precisam de alguém
que possa valorizá-las

As mãos peça ideal
para sentir o valor das coisas
que entre os dedos passam.

Assim sinto
que minhas mãos estão vazias
de calor humano,
sensibilidade para dizer
Algo além do coração.

Minhas mãos estão
precisando de outras mãos
que possam unir a força da paixão.

Elas já sentiram a dor
Ansiedade, carinho,
mas o desencontro da vida
não permite que elas sintam
mais o verdadeiro calor que partiu para a eternidade...

Sebastiana Carvalho Bezerra(cognomeTaninha Carvalho)19/06/2009<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.