Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Minha vida

Minha vida

Está vida para mim é um barco,
Onde eu vivo a remar
Não sei pra que lado vou navegar.

Ando com pensamentos,
Tão confusos que vivo sem condições de ordenar
Se navego no barco para nunca mais voltar.

Mas, tenho uma amada
Que não deixa de me cutucar
Só quer que leve nos braços
E amor para lhe dá.

Eu estou no meu barco
Às vezes a meditar
Ela chega me dá um abraço
Logo fico só para amar.

Amar aquela mulher,
Que coisa boa na vida
Ela tem tudo que quero
No seu peito faço guarida.

Me deito e me deleito
dos beijos que ela me dar.
Eu a quero tanto,
Que meu barco não sei mais remar.
Autora Sebastiana Carvalho(cognome:Professora Taninha Carvalho.08/02/2010 Belo Jardim-Pe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.