Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de março de 2010

Para o portal de Belo Jardim

Amigos,
O primeiros foi aposentadoria mas com persistência e luta já consegui estou só esperando dentro deste mês a regularização se DEUS quiser ,fui a fonte e eles me deram muito apoio assim espero.Sou uma batalhadora ,persistente nunca desisto no meio da estrada,sei que muitas vezes sou demais,não importa se falo com o presidente ou o menor ,mas busco com garra os meus direitos porque cumpri meus deveres como cidadã.Sei que é importante não ter política passei minha vida inteira sem depender o colégio que ensinei até agosto de 2002 não havia política DE 2002 até 2007fui massagrada na Rede MUNICIPAL,comecei a sofrer estas decepções de professora fui aposentada como comerciária,mas,com minha coragem não baixei a cabeça e estou na luta já confirmada pela Diretora da previdência Social em BS.Tenho muita fé em DEUS e estou apenas esperando.A falta de emprego pra minha filha ,que esta cidade não tem ,vejo outros com aposentadoria exercendo funções,e assim fico cada vez mais decepcionada .Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.