Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de abril de 2010

BAILARINA

Ai como queria ser bailarina,
O tempo nâo deixou
e meu sonho não aconteceu,
minha filha foi bailarina
e isto me preencheu

Foi até professora de dança,
fez teatro,trabalhou
por muito tempo
desistiu não persistiu

eu amava o que ela fazia
pensava que fora eu
via-me nela e me emocionava
Amo as artes
só não aprendi a dançar
mas a vida é uma dança...

Daí pensei se não posso ser bailarina
poetisa posso ser
Amar não é apenas sonhar é vivenciar
vivo à beira do mar admirando
as curvas das ondas
E feito bailarina danço em meus pensamentos
nas curvas que a maré faz...


Fiz revisão e dei umas pequenas mexidinhas se gostar fique com elas, se não gostar foi só sugestão...

Autora Sebastiana da silva Carvalho(Cognome :Professora Taninha)01/09/2009 FELIZ ANO NOVO!
Autora Sebastiana da silva Carvalho(Cognome :Professora Taninha)01/09/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.