Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de abril de 2010

DESONESTIDADE começa às vezes em casa..

Eu mesmo preciso de uma casa pois não tenho só um filho especial e um marido que por ganância ficou com a casa fazendo uma escritura como se o filho incapaz junto com o irmão policial comprasse a própria herança passando para Ele ,sendo casada no civil ele preferiu pedir o divórcio do que dar a minha parte, nunca havia cogitado separação porque eu na maioria das vezes o sustentei enquanto enchia o tanque de cachaça com o irmão que era policial .Confiava nas boas intenções que atá mandei que ele fizesse um acordo com o irmão,pois o irmão e a irmã não querendo vender a casa para não dividir com os herdeiros .Fiquei com uma mão na frente e outra atrás foram 26 anos só que hoje não o quero mais .Trabalhei ,cuidei dos meus e dele também porque ele não tinha quase nenhuma iniciativa ,hoje vejo que até em casa não se deve confiar ,como a minha aposentadoria errada .Será que só nasci para perder? Sebastiana Carvalho(Professora Taninha Carvalho-Belo Jardim PE>Se quiserem me ajudar meu email é taninha.cc@hotmail.com. Peço à todos que entendem de lei que me ajudem e publiquem este fato Agradeço antecipadamente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.