Amor e Sofrimento
A noite vai surgindo a lua aparece no céu para iluminar a terra. Este belo espaço que Deus nos deixou para apreciarmos linda e maravilhosa cercada das estrelas para que os corações apaixonados possam se amar.Embalando-se nas canções mais belas dos seresteiros, trocando carícias eternizando o amor.
Enquanto outros na calada da noite solitária se envolve com a tristeza no coração por ter perdido um grande amor,que para distante partiu sem deixar nenhuma esperança de um dia voltar.Um vazio tremendo que só a melancolia fala mais alto chega a palpitar de tanta saudade.Sentimento que dói só quem já sentiu uma perda saberá entender. O coração sofre porque você partiu,deixando-me apenas a vontade imensa de gritar, gritar para o mundo escutar que sinto falta de ti ,não posso viver sem esse amor que um dia me fez feliz.Ainda volto a refletir, as nossas juras de amor eterno e
começo a entender que este amor nunca existiu apenas a ilusão de um coração apaixonado que se deixou enganar.
A vida continua e segurei de cabeça erguida firme e altiva porque nada mais somos do que desejamos ser,ninguém nem amor algum poderá nos transformar em mortos vivos ou marionetes manipuladas por um sentimento que não existiu.A vida segue e cada um para o seu lado tomará um novo rumo,em busca da felicidade que talvez esteja mais perto do que se imagina.
É difícil viver noites solitárias,mas o mais difícil é se entregar a uma tristeza infinita e não poder mais voltar,parar o ponteiro do relógio e bater na mesma tecla,água parada não move moinho.
Preciso ser mais forte do que tudo que me faz sofrer,é assim que supero cada instante da vida.
Autora:Sebastiana Carvalho (Professora Taninha Carvalho) Belo Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.