Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Crisma


Hoje 7 de junho
Aconteceu na matriz
A noite dos crisma onde
Fiquei muito emocionada ,
Ao ouvir a pregação
do nosso querido Bispo.

O evangelho de hoje
Falou da Trindade Santa,
Pai,Filho e Espírito Santo.
Nós conhecemos Deus
Pela beleza que ele deixou,
A vida, a natureza tudo se transformou

Vamos imaginar
o Deus e mais duas pessoas,
Formando um só
Ele Mistério,Filho o Salvador
e o Espírito o Consolador.
quanta beleza que Deus nos doou.

Observando a imensidão do universo,
O mar que Ele criou,
Tudo isto por amor.
Toda beleza do mundo
Só para nós Ele fez.
Com tanto carinho e dedicação,

Ainda enviou seu filho
Para que fôssemos resgatados,
Com o sangue derramado
Do seu próprio filho Jesus,
Sou um Pai que ama
Dar-nos-á esta redenção.

Enviando Jesus como nosso irmão,
é por isso e muito mais
Que peço o seu perdão.;
Pelos meus míseros pecados
Ele logo me dá absolvição.
Pedindo que sempre ame sem distinção.

Autoria:Sebastiana Carvalho(cognome Professora Taninha).07/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.