Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Desventura

Desventura da vida
destino existe?
sorte, o que existe na vida.
Acho que Deus não quer nada ruim
para ninguém.

Por que tanta desventura?
Se a vida é feita de amor,
busco uma solução,qual?
O caminho que devo buscar?

Fui professora por amor ,
com muita dedicação,
Quando precisei me aposenta
a \\prefeitura de Belo não recolheu aoINSS
O que fizeram com meu dinheiro que
Eduardo Nascimento retirava do contra cheque?

Para onde ele ia ?
Fui aposentada como comerciária,
Nunca fui vendedora de Sal na sala de aula,
fui professora de Inglês e outras disciplinas,
Quero que o Inss reveja este caso
pois ,se não acontecer ,eles terão que me explicar.

Isso é destino ?
pergunto mais uma vez,
gostaria que me respondessem
se possível for ,o meu simulado
feito no INSS são:26a,7mesese um dia
Sem contar o MOBRAL.

Autora:Sebastiana da Silva Carvalho Bezerra(Cognome Professora Taninha)18/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.