Powered By Blogger

sábado, 9 de janeiro de 2010

Dor

VIda ,esperança ,sonho
talvéz uma eterna desilusão
precisamos crescer para viver
a procura do que ?
se existe apenas dor
amor só de Deus.

Não penso em viver muito
apenas o suficiente para resgatar,
o que fiz nesta vida tenho que pagar
senão aqui,lá deverá ser pior.

Até agora vivi pra família
ninguém me deu valor,
só fizeram sugar
e me deixar uma dor.
uma dor tão profunda
que meu coração desfalece.

jamais acabará enquanto aqui estiver.
É uma dor sem explicação,
só sabe quem sente,
esta dor no coração.
Não tem remédio que cure
esta tal ingratidão.


Autoria Sebastiana da Silva Carvalho(cognome PROFESSORA TAN INHA)2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.