Powered By Blogger

sábado, 9 de janeiro de 2010

Vazio

Vazio



Ah, Malú Mulher!
Conta-me o segredo que te fez mudar.
Nada que faço me faz sentir
essa vontade de mudar.
Olho-me no espelho não me vejo,
só a tristeza no coração .

O coração não me permite
que sinta tamanha emoção,
pois ,eu não sei me amar
se não estou me amando
como poderei sentir algo
por alguém,tão gostoso
e possa estar precisando de mim.


Se não estou conseguindo saber
o valor do amor,a mais bela palavra
que Deus nos deixou.
Se doou por amor por todos nós.
Oh ! se eu pudesse reverter a situação,
faria tudo diferente
amaria com toda emoção.

Era tão sorridente
Feliz,os olhos brilhavam
como as estrelas que cintilam no céu;
hoje não vejo o brilho, o sorriso, o calor.
Nem da Estrela maior o Sol.
tudo desapareceu,por falta de um grande amor.

Nada vale para mim
nem o ouro nem a prata,
apenas a razão de ver os outros
sem lembrar de mim,
o que vale para mim enfim?
apenas o desânimo e o vazio de viver,

Autora Sebastiana da Silva Carvalho Bezerra(Cognome:Professora Taninha Carvalho).16/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.