Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

Lixo,muriçoca ,gripe. saude pública.agentes comunitários.

Eu estou com 52c não tomei vacina porque não stava naidade com o lixo e a poluição da minha rua só vivo resfriada ,faz vergonha o lixo que tem em frente a minha cas e pernuilongos que não para,não tenho mais saúde só com gripre >ergonha uma cidade com nome Belo Jardim só lixo na linha e pedimops que venham lipar ,não em, o que querem épolítica partidároa ou políca do povo para o povo? Pergunto e gostaria de respostas.Agente de Saúde só vimos há muitoi tempo na minha casa ou na minha Rua não aparece e precisamos estão recebendo.........Sebastiana da Silava Carvalho Bezerrra,Professora Taninha Carvalho. assino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.