Powered By Blogger

domingo, 14 de março de 2010

Na qualidade de educadora sempreincentivei aos alunos desistentes persistirem mesmo cansados com seus estudos eles poderiam sair da vida que levava.oO estudo é a base fundamental de um homem..Quero frizar bem quem estuda nunca irá parar de erstudar .eu vi muitos alunos se formarem, até na faculdade com EJA, mais foi muito sacrificado uns trabalhavam no pesado outros querem e não tem condiições de ir à faculdade ,para mim é muito doloroso eu mesma não pude fazer pós porque meu dinheirto só foi para doenças e o lar e nunca coseguio uma bolsa na minha cidade.SEbastiana da Silva Carvalho poetisa de BELO JARDIM-PE(Taninha arvalho professoara aposentada por comerciária).14 -03-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.