Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

Meu oceano infinito
Como gosto de olhar,
Sonhando ou acordada
Sempre vejo o teu verde no ar.

Sento às vezes numa pedra
Logo penso em amar
E no fundo d'alma
Penso que ele estar a me esperar.

Mar dos marinheiros,
Dos peixes,da fauna aquática
Quanta saudade de ti meu amor,
Gostaria estivesses ali.
Sonhado ou acordado bem pertinho de ti.
Sou tua amante mar querido,
quero nas tuas ondas deitar
Acordar com teu abraço,
E os raios de sol a brilhar
Aquecendo tuas águas
Que meu corpo dourar

Acordar-me com o balanço
Das ondas mais valentes
Que me jogam de lá para cá
Assim termino na areia branca
Onde o sonho acaba,
Volto logo para trabalhar.

Como és belo meu mar
Criado pelo Criador.
Para todas as criaturas
Que ele foi o idealizador
mas o homem estar esquecendo
E tantas besteiras para acabar

Poluindo tudo
Sem deixar a beleza continuar,
Mas, temos que batalhar
Para esses homens se conscientizarem
Cuidando desta beleza
Que só Deus pode nos dar.

Sebastiana da Silva carvalho (Professora Taninha Carvalho ,Belo Jardim -Pe028/03/2010)-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.