Powered By Blogger

domingo, 28 de março de 2010

Nordeste

Usaram o Nordeste como fonte de pobreza para alguns políticos ganharem as eleições apenas usando como se nós nos tornasse mais pobres certo pobreza existe mais em todo Brasil. O nossos nordestinos migraram para com os imigrantes pobres fundarem a maior capital do Brasil SP.Muitas pessoas do Sul acham que a gente vive morrendo de fome ,não, enganam-se aqui nós temos o maior potencial a beira do São Francisco exportação de Furtas de 1ª qualidade, industrias e o maior pólo turístico do Brasil.Também temos grandes indústrias ,só precisamos que os políticos não venham tirando a fatia do dinheiro que vem de BS e chegar quase nada em cada cidade. Isto temos certeza ,mais ainda existem políticos responsáveis por uma política de qualidade,der vergonha.Queremos o Nordeste rico como foi no Brasil Colônia,A Capitania de PE foi a mais =rica mais produtiva e porque não poderá ser ainda:?^Temos todo um potencial e só os senhores de responsabilidades políticas poderão estão com a máquina na mão ,Sou Pernambucana defendo meu Leão do Norte e meu País e não tenho receio de falar que precisamos unir forças ,pois o País é de todos nós e somos os primeiros a estar na escala do desenvolvimento porque riqueza temos e um presidente não doutor mais homem de honra e de Paz.Não é necessário ser doutor para saber o certo e o errado ,falar simplesmente a verdade ,realizar os projetos ,basta que na hora todos os partidos pensem apenas no BRASIL.
Sebastiana da Silva Carvalho ,Professora Taninha aposentada como comerciária estou esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.