Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

°ღ•ÁПĴŐ ÐŐŚ:
BOA NOITE MEU ANJO ..

ANJO ,Só pode ter sido um anjo
que num
dia de faxina
afofando nuvens e polindo estrelas
tenha deixado
cair sobre a Terra
um pouco de pózinho do Céu.
E esse mesmo
pózinho caiu sobre você e te fez
um pote de meiguice...te fez doce
como mel...
te fez pureza na transparencia divina
te fez
amiguinho(a) admirável
te fez meu anjinho na terra!
E é por tudo
isso...
Que a luz dos anjos iluminem teu espírito
Que o teu
coração mantenha sempre
a porta aberta para receber tudo de bom.
Fik
com DEUS,BJUS...
Reply
delete Apr 16
Taninha:
Rio Bitury
RIO BITURY
Estou me recordando...
Do rio com águas Cristalinas,
Onde víamos areia no fundo bem branquinha,
Os peixes passeando de lá para cá
E jogávamos comida para alimentá-los.
Era assim o Rio Bitury.
De água mineral,
Sem poluição, sem dejetos,
Isso foi real..
Cresci as tuas margens
Lavei roupa no Rio da Gameleira
Ficava logo abaixo
Da barragem velha do Bitury
Que atravessava a fazenda de seu Dedi.
Tinha dez, doze anos
Como era boa a folia.
Lavava as roupas,
Comia feijão, rapadura com farinha,
Parecia que estávamos
Que Bom!Depois tomava banho.
Estou com saudades
Daquelas águas límpidas quase um cristal
Hoje não tem mais vida,
O rio que tanto brinquei.
Tomei banho ele desapareceu.
Com tanto desmatamento
Que o teu povo praticou,
Ele morreu até nem marcas deixou
O verde acabou só tristeza no coração
De quem lá viveu ficou... Autora: Sebastiana da Silva Carvalho (Cognome Professora Taninha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.