Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

ENQUANTO MEU CORPO DEFINHA EU ORO PELA TUA FELICIDADE

Não tenho mais lágrimas
Para chorar por ti
Somente oro pedindo bênçãos
E proteção para seres feliz

A minha saudade é grande
E a saúde cada vez é mais frágil
Neste corpo que definha
Em minha vontade degenerada

Sinto-me sem forças
Para seguir sem ti
E as dores consomem minhas células
Que sem o teu amor envelhecem rapidamente

Era a tua presença
Era a tua energia
Que davam vida ao meu corpo
Agora eu não passo de uma bateria sem carga...

Mário Feijó
19.03.10
Reply
delete Mar 19
Mario:
É TEMPO DE AMAR

Vento que sopra
Apaga a vela
O vento que sopra
A caravela no mar

Vento que sopra
Suave brisa
O cabelo alisa
Derruba fruta do pomar

Vento que sopra
Embala a rede
Quando descanso olhando
A brisa do mar

Vento que sopra
Adentra o oceano
Não traz desenganos
É tempo de amar...

Mário Feijó
19.03.10
Reply
delete Mar 18
Mario:
ANJOS E DEMONIOS

Eu sempre acreditei na força do bem
E jamais pensei que uma criança
Trouxesse em sua essência
O instinto maligno, o prazer em fazer maldades...

Confesso que estava enganado
Faço orações para superar tudo isto
E para que a força do amor a modifique...

Eu tenho medo e por vezes me assusto
Mas acredito em Deus e tenho fé
Que a força do amor e o poder do bem
Possam suplantar tua essência maligna...

Peço aos anjos e santos protetores
Que nos ajudem nesta tarefa
De transformar este pequeno demônio
Num ser voltado para o bem...

Mário Feijó
18.03.10
Reply
delete Mar 18
*:
Mon dio, isto me parece real , que explendido efeito!!
Muito perto , parece!!!
BJK!
Reply
delete Mar 18
Taninha:
Não fui mais ,como você me disse que eu estava servindo para os meus amigos de gréia ,isto me deixou magoada .Se brincar for caso de deboche já vi que não podemos brincar com ninguém ,desde o começo foi assim,amo todos mais servir de palhaço não,graças a Deus não fiquei dvbendoainda tenho meu cartão,só fiquei triste porque ter dois lados da moeda eu não gosto ou verdade ou falsidade.Gosto de todos mais estou em outro espaço não é uma companhia que não tem competido?Beijos e desculpas.Os meus amigos verdadeiros são sempre e conheço um por um ,não vamos colocar cxulpa nos outros que não merece devemos saber vender o que é nosso sem ganancia.
delete Mar 17
Edna:
estamos todos com saudade de vc. agalira so mim pergunta por você quando vem.abrsssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.