Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

Mario:
PAZ UNIVERSAL

Tudo é possível
Quando pensamos
Com amor no coração

A vida fica mais doce
Há menos desilusão
Respeitam-se uns aos outros
Caminhamos para o perdão

Pratica-se a caridade
Têm-se muito mais fé
O amor é capaz de tudo
Seja você rei ou até mesmo um qualquer

A paz universal
É via de mão única
Onde só os sentimentos bons cabem
Começa-se com amor
Para cultivar a amizade...

Mário Feijó
15.04.10
Reply
delete Apr 16
Juvã:
Beijos no seu coração.
Abraços grandes e mais ou menos gordos.
Reply
delete Apr 16
Mario:
O TEU VENENO

Tua saliva doce
Quando toca minha pele
Queima feito ácido
Calcinando a carne pútrida

Eu não quero mais teus beijos
Estou saciado deste amor
Não preciso deles e nem de ti
Tampouco de experimentar o teu veneno

Minh’alma foi salva
E por onde andas
Outras carnes irás tocar
Salve-se quem puder!

Volta para as ruas escuras
Onde um dia te encontrei
A chama que eu trazia nas mãos
Não iluminará mais o teu caminho...

Mário Feijó
15.04.10
Reply
delete Apr 16
Mario:
Brincando um pouquinho...

QUANDO ENTRAS EM MINHA BOCA

Entras em minha boca
Em gorgulhos gelados
E no susto refrescas meu corpo
Excitado à beira mar...

A princípio quebras
Todo o meu calor
Se fosses uma cerveja
Eu não te beberia com tanto ardor...

És somente uma guaraná Antártica
Doce, suculenta, excitante
Feita da mais pura fruta
Oriunda da Amazônia...

E como se bastasse
Entro numa banheira
Pensando ser o teu líquido
Refrescando o meu corpo, por dentro e por fora...

Mário Feijó
15.04.10
Reply
delete Apr 16
GRAÇA BARBOSA:
Amei !! linda Poesia!!!
Parabens!!! e bjussss
Reply
delete Apr 16
Bruna Mãe:
LINDA LINDA !!!!!!!
E BEM O GENERO DE POESIA Q EU GOSTO,
Q TEM HISTORIA .....VALEU!!!!... FK COM DEUS..BJO
Reply
delete Apr 14
Mario:
A DOR É INEVITÁVEL, O SOFRIMENTO É OPCIONAL
Carlos Drummond de Andrade

Pergunto-te: dor não é sofrimento?
Tudo depende dos conceitos
Que se tem a respeito de cada palavra

Perder um ente querido causa dor
Ser abandonado por um amor também
Enviuvar para muitos é terrível
E assim existem muitas dores inevitáveis...

Mas agora ficar dia e noite chorando
Por tal fato é estender o sofrimento
E cada um estende este sofrimento
da maneira como bem quiser...

Tem gente que por este sofrimento
Entra em depressão e alguns até morrem
Esta é a diferença básica entre uma dor
E o sofrimento que ela pode causar.

Quando eu tenho uma dor muito forte
Seja física ou emocional, deito, relaxo
Para que ela passe e eu não sofra tanto
E sempre há um remédio para qualquer dor
Será que vale a pena sofrer??

Mário Feijó
14.04.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.