Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

SENTIMENTOS QUE NOS CONSTROEM

Tudo o que eu faço
É uma tentativa de ser feliz
Eu não tenho grandes sonhos
Eu penso em amor e felicidade...

Dinheiro pode até ajudar
Mas não compra sentimentos
E pode até enganar
Na busca da felicidade...

Sentimentos constroem o ser
Dinheiro significa poder
E poder é algo que corrompe
E pode nos levar à destruição...

Eu quero sempre ser feliz (em primeiro lugar)
E não abro mão do amor
Não abro mão de carinhos na pele
Não abro mão do prazer que o amor proporciona...

Mário Feijó
08.03.10
deleteMar 8

Mario:

VOCÊ AO MEU LADO

Eu já ouvi dizer
Que sonhar
É a melhor coisa da vida...

Mas eu ainda penso
Que o melhor mesmo
É acorda pela manhã
E ver você ao meu lado...

Sonhos são somente nossos
E nós decidimos
Quando devemos
Parar ou continuar a sonhar...

Ficar feliz
Por ter meu amor ao lado
É mais que um sonho
É a receita da felicidade...

Mário Feijó
07.03.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.