Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

Mario:
A DOR É INEVITÁVEL, O SOFRIMENTO É OPCIONAL
Carlos Drummond de Andrade

Pergunto-te: dor não é sofrimento?
Tudo depende dos conceitos
Que se tem a respeito de cada palavra

Perder um ente querido causa dor
Ser abandonado por um amor também
Enviuvar para muitos é terrível
E assim existem muitas dores inevitáveis...

Mas agora ficar dia e noite chorando
Por tal fato é estender o sofrimento
E cada um estende este sofrimento
da maneira como bem quiser...

Tem gente que por este sofrimento
Entra em depressão e alguns até morrem
Esta é a diferença básica entre uma dor
E o sofrimento que ela pode causar.

Quando eu tenho uma dor muito forte
Seja física ou emocional, deito, relaxo
Para que ela passe e eu não sofra tanto
E sempre há um remédio para qualquer dor
Será que vale a pena sofrer??

Mário Feijó
14.04.10
Reply
delete Apr 13
Pe. Eliseu:
Passei uns três dias até bem.. Mas, de repente, o quadro mudou.
Rezemos uns pelos outros.
Reply
delete Apr 13
♠♠♠ lethyzinha::


Milhares de Scraps para você acesse www.maniadescraps.com

Reply
delete Apr 12
Mario:
COM AMOR E COM AFETO

Sempre falo de amor
Porém quero enaltecer que a amizade
Também faz parte do amor
Também completa uma relação

Não me adianta amar
Alguém que não tem por mim carinho
Alguém que não me compreende
Que não está junto comigo
Nas empreitadas da vida

Por mais amor que eu possa ter
Por mais tesão que esta pessoa
Possa me proporcionar
Se ela não tiver amizade por mim
O amor irá acabar, a paixão esfriará

Amar alguém que te coloca pra baixo
Que tem inveja de você
Que não eleva o seu astral
É como comer chuchu sem sal...

Mário Feijó
12.04.10
Reply
delete Apr 12
Ana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.