Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

"Experimente ser Feliz, só um pouquinho.
Respire fundo,
tenha Bons Pensamentos,
e liberte-se !
Acredite no Amor e na Vida!
Seja Feliz Sempre !!!..."
Reply
delete Apr 18
maLu:
Olha, amiga...
Graças a Deus, eu sou muito feliz !!!
Vivo a agradecer, sempre, a Papai do Céu,
pela minha felicidade.
Seja Feliz !
Reply
delete Apr 18
maLu:
LEIA COM ATENÇAO ESTA MENSAGEM...
DEUS VAI FALAR CONTIGO !

Quando as tempestades chegarem na tua vida...
Descanse no Senhor e lembre-se...
Deus quebra todas as barreiras....
E Jesus é a chave para todos os problemas.
Se Deus alimenta os pássaros...
O que não fará por você...
Que é a menina dos olhos Dele?
Você é preciosa para Deus!
Mesmo que você caminhe pelo vale das sombras...
Ele está contigo...
Consertando o vaso quebrado...
Iluminando os seus caminhos.
Alimente-se da Palavra de Deus...
E beba da Sua fonte...
Faça a sua parte.
Com Cristo no seu barco...
Você nunca está sozinho!
JESUS está na polpa do barco e o barco é sua VIDA!!!
Naum temas, Jesus está no controle da sua vida!!!
Pode haver um grande monte na frente,
mas Deus abrira um túnel você vai passar em nome de JESUS!
Confie no Senhor !!!
Reply
delete Apr 18
Mario:
Meu poema do dia...

NO FRÊMITO DO TEU GOZO


Meus poemas
São odes musicais
Onde eu viajo
Pelo mundo da fantasia

Sou embalado por meus sonhos
Nas delícias de amores prometidos
Porém nem sempre cumpridos
Mas sonhados por meus cupidos...

Eu sou o som do violino
Viajando por tuas células
Adentrando tuas entranhas
Embalado pelo pulsar do teu coração

Corro todo o teu corpo
Ouço todos os teus ruídos
Escorro em tua transpiração
E saio de ti no frêmito do teu gozo...

Mário Feijó
16.04.10
Reply
delete Apr 17
Academia:

Para Fazer um Soneto


Tome um pouco de azul, se a tarde é clara,
e espere um instante ocasional
neste curto intervalo Deus prepara
e lhe oferta a palavra inicial

Ai, adote uma atitude avara
se você preferir a cor local
não use mais que o sol da sua cara
e um pedaço de fundo de quintal

Se não procure o cinza e esta vagueza
das lembranças da infância, e não se apresse
antes, deixe levá-lo a correnteza

Mas ao chegar ao ponto em que se tece
dentro da escuridão a vã certeza
ponha tudo de lado e então comece.



Carlos Pena Filho (considerado um dos mais importantes poetas pernambucanos da segunda metade do século XX ).




Bom final de semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.