Powered By Blogger

terça-feira, 27 de abril de 2010

Pe. Eliseu:
"...bom mesmo é ir à luta com
determinação,abraçar a vida com paixão, perder com classe e
vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é
muito pra ser insignificante."

(Charles Chaplin)
Reply
delete Apr 23 (4 days ago)
Pe. Eliseu:
Estou melhor... Tenho esperança que ficaremos curados.
Que a felicidade habite em teu dia, que o amor seja uma constante nele e que não te falte o riso, a esperança, os grandes amigos, a fé, a ternura e o doce e indescritível desejo dos sonhos!
Que teu dia seja perfeito, como devem ser todos os instantes de tua vida e que você encontre no seu caminhar um jardim de alegrias onde tenham sido plantados a ternura e o amor!
Que os anjos te cubram de luz e protejam teus caminhos e que levem minha súplica de felicidade, saúde e serenidade para tua vida!
Um abraço!
Reply

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que seja comentários construtivo que venha me ajudar nas minhas dificuldades psicológicas.